Culto de Missões - 07/MAIO/2017

Domingo foi o nosso Culto Mensal de Missões, esteve presente ministrando A Palavra do Senhor, o Pr. Genaro Fernandes, Presidente da AD em Taquara-RJ, que mantém há mais de 20 anos trabalhos missionários no Vale do Jequitinhonha-MG e é o Presidente do Conselho de Ministros da CONFRADERJ (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro).
Foi um Culto abençoado, tivemos a participação ao vivo por meio de vídeo, do nosso Missionário no Peru, o Pr. Antônio Carlos e sua esposa Missª. Lucilene, que estiveram contando como está o trabalho e a adaptação nesse primeiro mês, e as notícias são boas: vidas tem sido salvas pelo Senhor Jesus, e o Reino de Deus tem crescido. Ore por este casal, pois estão em fase de adaptação da língua e cultura local, e estão há um mês longe dos familiares e amigos, ore para que o Senhor os fortaleça todos os dias, e que venha usá-los poderosamente para edificação da Igreja Peruana.
O Departamento infantil também fez uma apresentação especial, e os demais departamentos também tiveram participação ativa no Culto, e para fechar com chave de ouro, tivemos uma alma se reconciliando com Deus. Ele é Fiel!
Continue orando pelos nossos missionários e por toda a equipe da SEMASF.
Deus vos abençoe.

Missões se faz com os joelhos dos que oram, com as mãos dos que contribuem e com os pés dos que vão!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário